Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Testes de COVID-19 em Itajaí: veja como a Viacredi está auxiliando

O envolvimento em ações comunitárias sempre foi um dos principais focos de atuação da Viacredi, seja por meio de eventos gratuitos, fornecimento de soluções acessíveis ou com o incentivo a projetos que ressaltam o compromisso e desejo de contribuir com a comunidade. E agora, mais do que nunca, sabemos que é necessário aplicar atitudes que transformam para fazer melhor: devemos investir no desenvolvimento dos cooperados e das comunidades em que atuamos, oferecendo segurança e garantindo a saúde do maior número de pessoas possível.

Dessa maneira, a Viacredi se uniu à Prefeitura e à Secretaria da Saúde de Itajaí para apoiar no combate do coronavírus, Nos dias 27, 28 e 29 de maio e todo mês de junho, disponibilizamos nossa unidade móvel para possibilitar a coleta de testes rápidos de COVID-19, pelo sistema de Drive-thru, distribuição de máscaras e servir de base de apoio para guarda de materiais. São mais de 3.500 testes realizados e 70 mil máscaras distribuídas. Além disso, fornecemos acesso à internet para que a equipe técnica multidisciplinar pudesse alimentar um sistema integrado em tempo real, com as informações consistentes dos testes realizados. Isso tudo seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar o contato interpessoal e, consequentemente, prevenir a disseminação do coronavírus.

O objetivo, claro, é expandir o auxílio a muito mais pessoas. Por esse motivo, estamos em contato com demais organizações, investindo e planejando novas atitudes para ajudar a retardar a evolução da pandemia. Conheça outras medidas da Viacredi para ajudá-lo neste momento e fique de olho aqui no nosso site para mais novidades!

Você sabia que nós também estamos apoiando a Campanha de Vacinação Contra a Gripe Influenza? Confira mais sobre a iniciativa e faça já a sua parte.

Palavras-chave
COVID-19
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png