Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Qualificação para o mercado de trabalho

Capacitar-se profissionalmente é também uma oportunidade de caminhar em direção à busca de uma vaga no mercado de trabalho. O aperfeiçoamento pode abrir portas para atuação com a qualificação necessária. Acreditamos que a educação é um pilar fundamental na construção de uma sociedade em que todos tenham oportunidades. Pensando nisso, a Viacredi em parceria com a ProWay oferece os cursos de “Marketing digital” e “Programação” exclusivos para cooperados.

Ambos são custeados pela Viacredi e podem ser acessados na plataforma de ensino à distância do Progrid com duração média de dois meses. Os instrutores da ProWay são experientes, atuantes na área e trazem a vivência e experiência do dia a dia de mercado para dentro de sala de aula. Os cursos são online, facilitando e flexibilizando sua agenda. Você pode assistir quando e onde quiser, com acesso também no aplicativo do Progrid EAD com acesso à certificado no final dos cursos.

Você se identifica com uma dessas áreas ou conhece alguém que tenha interesse? Então vem fazer parte dos nossos cursos e compartilhe 😉

 

Palavras-chave
PROGRID
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png