Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

CDC Viacredi: crédito em lojas conveniadas de forma simples e rápida

O CDC Viacredi (Crédito Direto ao Cooperado) é uma modalidade de financiamento feita direto nas lojas conveniadas. Crédito simples e de fácil acesso para você negociar o parcelamento das suas compras com oportunidades acessíveis.

De fato, a pandemia de Covid-19 mudou os hábitos de consumo dos brasileiros. O número de usuários de cartão de crédito que criaram o costume de efetuar compras parceladas aumentou 73% em comparação aos anos anteriores (DATAFOLHA; ABRANET, 2020). Ela foi motivo para quase metade das solicitações de empréstimos pessoais em 2020, sendo que 70% desses pediram empréstimo pela primeira vez (LENDICO, 2021).

A instabilidade econômica atual fez com que as pessoas buscassem um meio mais seguro de aplicar seus investimentos. Isso refletiu em um aumento dos financiamentos e parcelamentos para construir, comprar e reformar imóveis.

Além disso, a compra de bens duráveis – como móveis, eletrodomésticos, informática, celular, materiais de construção, compras automotivas para aquisição de peças, carros, motos, energia fotovoltaica – muitas vezes exige um alto investimento.

Para atender essa necessidade, a Viacredi conta com linhas especiais de crédito direto ao cooperado. Uma solução simples e acessível para realizar sonhos. O CDC é um tipo de financiamento ideal para quem não tem ou não quer comprometer seu limite no cartão de crédito, que precisa realizar compras importantes e com custo elevado, mas deseja as facilidades de uma compra parcelada sem burocracia.

Se você é cooperado, simule as parcelas e aprove o seu crédito pelo app Ailos ou direto na loja conveniada da sua preferência.

Como ter acesso ao CDC Viacredi?

São centenas de lojistas conveniados com a Viacredi, oferecendo ótimas oportunidades de negócios de forma simples e rápida. O financiamento é feito diretamente na loja. O cooperado não precisa vir até uma agência ou passar por processor burocráticos.

Outra opção é fazer a proposta pelo App Ailos: em Serviços – Empréstimos – Financiamento Direto com o Lojista, é possível encontrar a loja e enviar a proposta sem sair de casa.

Ao realizar sua compra, você negocia o preço à vista com a loja e financia a compra com a Viacredi. As parcelas são debitadas diretamente na sua conta corrente, na data escolhida.

Consulte as lojas conveniadas aqui.

Por que o CDC é um bom negócio para você?

  • Opção de financiamento prático e sem burocracia;
  • Não compromete o seu limite de crédito no cartão;
  • Juros baixos e acessíveis;
  • Você pode simular valores e as parcelas antes da compra;
  • A data de vencimento e a quantidade de parcelas são sua escolha;
  • Você pode consultar lojas conveniadas e realizar o financiamento direto no estabelecimento;
  • O pagamento é debitado automaticamente da sua conta, você não precisa pagar boletos.

A Viacredi disponibiliza modalidades de crédito pessoal em curto, médio e longo prazo com taxas diferenciadas do mercado. Encontre as melhores opções de crédito para você.

Financiamento Viacredi: tão fácil quanto sonhar é realizar.

Palavras-chave
CDC Crédito Financiamento
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png