Cecred Mobile

Cecred - Cooperativa Central de Credito Urbano Finanças

OBTER - Google Play

Com a Cooperativa, você está seguro para movimentar sua conta a qualquer hora.

Hoje temos inúmeras formas de realizar consultas e transações nos Canais Digitais e Postos de Atendimento e nada melhor que movimentar a sua conta em segurança.

A Cooperativa inova constantemente em tecnologias, implantando os itens necessários para garantir mais tranquilidade durante as transações, seja na internet ou em terminais físicos.

Se você adotar algumas práticas preventivas, reforçará ainda mais a segurança nas transações. Fique atento às nossas dicas.

Mesmo com toda a segurança existente na página de acesso à Conta Online no site da Cooperativa, é importante estar atento ao local onde você faz a conexão. Recomendamos alguns procedimentos simples.
Confira onde os itens de segurança estão localizados.
Nenhum arquivo encontrado.

Senhas

As senhas são fundamentais para dar acesso às suas contas, permitindo a realização de diversas transações. O cuidado é imprescindível a qualquer hora.

Cartões

Os cartões* da Cooperativa são pessoais e intransferíveis. Através dos cartões, além de realizar compras você tem acesso a diversos serviços nos Terminais de Autoatendimento do Sistema Cecred. Mas para utilizá-los com segurança é preciso adotar alguns cuidados.

* Cartão Magnético da Conta: realiza saques e transações nos Postos de Atendimento e Terminais de Autoatendimento das Cooperativas do Sistema Cecred.

Cartões de Crédito e/ou Débito: realizam saques, transações nos Postos de Atendimento e Terminais de Autoatendimento (Cooperativas do Sistema Cecred, Banco24Horas, Rede Interligada e Rede Cirrus), compras físicas (lojas, restaurantes, etc.) e através da internet.

Internet

Comprar um produto ou serviço ultrapassa as fronteiras dos locais físicos. A compra pela internet tornou-se preferência de muita gente, mas é preciso atenção aos acessos.

E-mail

O e-mail é uma excelente forma de comunicação empresarial e pessoal. Porém, há um grande número de mensagens enviadas que contém vírus ou outros tipos de ameaças. Por isso você também deve estar atento ao que recebe por e-mail.

Cheques

O cheque pode ser outra maneira para você realizar compras ou pagamentos. Mas também não dá para relaxar na segurança.

Terminais de Autoatendimento

Usufrua da facilidade de realizar saques, pagamentos e transferências em nossos Terminais de Autoatendimento, mas sem se incomodar com contratempos.

SMS

Direcionado e instantâneo, o SMS é ainda muito utilizado por aqueles que buscam se comunicar rapidamente. Cuide das mensagens recebidas e procure a Cooperativa em caso de dúvidas.

Equipamentos

Na ânsia de deixar nossos compromissos em dia, às vezes deixamos a segurança em segundo plano. É muito importante que o equipamento utilizado para realizar suas transações esteja seguro.

Saber sobre segurança nunca é demais

Além das dicas que apresentamos, selecionamos outros canais que possuem informações relevantes sobre segurança. Confira nos sites abaixo mais detalhes que podem auxiliá-lo a realizar suas transações sem dor de cabeça.