Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Viacredi mantém planos de expansão no Paraná mesmo durante a crise

Cooperativa inaugurou terceiro posto de atendimento em Maio e projeta abertura da quarta unidade no Estado.

A Viacredi, maior cooperativa de crédito do país, comemora o primeiro mês da abertura da sua terceira unidade no Paraná, localizada no centro de São José dos Pinhais. Com a proposta diferenciada das outras duas salas de atendimento, a nova unidade conta com caixa para atendimento presencial parcial, que no momento funciona apenas em casos necessários, seguindo as recomendações sanitárias vigentes.

Para a gerente de relacionamentos e negócios da Viacredi, Camyla Buzzi, a abertura do terceiro posto de atendimento em São José dos Pinhais consolida ainda mais a proximidade da Cooperativa com os cooperados e com a comunidade local, disponibilizando um atendimento completo também com caixas físicos para pagamento de contas, saques e serviços diversos.

A Viacredi iniciou sua atuação no Paraná em novembro de 2019 com a inauguração de sua primeira sala de negócios no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. No mês seguinte, a cooperativa já contava com a sua segunda unidade a cidade, dessa vez localizada no bairro São Pedro. Com pouco mais de seis meses de atuação no Estado, a Viacredi já oferece todos os produtos e serviços financeiros. Os planos de expansão da Viacredi no Paraná se deram pelo potencial de negócios e pela possibilidade de desenvolvimento econômico e social da região, além de proporcionar a inclusão de mais pessoas no cooperativismo de crédito. “Atualmente, menos de 2% da população na região metropolitana de Curitiba faz parte de algum tipo de Cooperativa de Crédito. Esta região também representa a oitava maior região metropolitana do Brasil, conforme dados do IBGE em 2015. Na economia, os municípios da região metropolitana representam 40% do PIB total do estado”, relata a gerente.

Apesar da crise causada pelo Coronavírus, a Cooperativa mantém os planos de expansão planejada pelos próximos meses de 2020 em território paranaense. De acordo com o gerente regional do Paraná, Serginho Cisz, além das expectativas, existe um projeto para abertura ainda em 2020 de unidades de atendimento nas cidades de Pinhais (logo no início do segundo semestre do ano), Colombo e Curitiba. “Nossa perspectiva é continuar expandindo os negócios da Viacredi na região metropolitana de Curitiba, buscando a inclusão das pessoas no cooperativismo de crédito, promovendo a inclusão financeira e social da comunidade e trazendo novas e boas oportunidade para todos”, revela Serginho.

A essência do cooperativismo é gerar a mudança por meio da economia colaborativa, priorizando pessoas. Pensando nisso, a Viacredi, por meio do Sistema Ailos, oferece a possibilidade de admissão digital de cooperados. A medida garante conforto e segurança ao evitar aglomerações e exposições desnecessárias neste período de pandemia. Basta acessar a loja virtual para os sistemas Android ou Iphone, baixar o aplicativo Seja Ailos e seguir os poucos passos indicados. O app também oferece serviços como pagamentos, investimentos, transferências e recarga de celular.

Palavras-chave
Inauguração Paraná
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png