Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

A inauguração de um novo Posto de Atendimento é sempre especial e a chegada da Viacredi no bairro São Braz traz esse mesmo sentimento. Esse é o sétimo posto no Paraná e o terceiro em Curitiba. São Braz é um dos bairros mais antigos e tradicionais da capital paranaense. Uma região residencial com uma rica história de trabalho e desenvolvimento, com forte presença de comércios e indústrias.

O novo Posto de Atendimento da Viacredi chega para fortalecer a região, trazendo os serviços e soluções da cooperativa para perto da comunidade. Um espaço onde os cooperados recebem atendimento personalizado e tem ao seu alcance todos os benefícios da maior cooperativa de crédito do Brasil em número de cooperados.

A nova estrutura localiza-se na rua Antonio Escorsin, 1938, no bairro São Braz em Curitiba, com atendimento de segunda a sexta das 10h até 16h e está sob gerência de Ricardo Bittencourt Alves. A Viacredi segue expandindo seus horizontes em Curitiba, levando adiante os princípios do crescimento sustentável e do cooperativismo. Uma união que representa os valores dos 70 anos da cooperativa, unindo pessoas e transformando vidas.

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, a Viacredi orienta que os cooperados utilizem sempre que possível os canais digitais da cooperativa ou os aplicativos do Sistema Ailos. Quando houver necessidade de estar presencialmente no posto de atendimento, a organização solicita o uso de máscaras e garante que está seguindo os protocolos recomendados de higienização.

Palavras-chave
cooperativismo
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png