Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

A Viacredi, no final de 2020, inaugurou o primeiro posto de atendimento em Curitiba, localizado no bairro Santa Felicidade. Três meses depois, será aberto o segundo posto de atendimento no município que é um dos dez maiores do Brasil. Isso permite que a Viacredi, por meio da expansão do cooperativismo, fortaleça ainda mais o seu propósito de unir pessoas para transformar vidas.

O novo posto de atendimento está localizado no bairro Xaxim, na rua Francisco Derosso, 3073, atendendo de segunda a sexta das 09h às 17h. A comunidade se destaca pelo comércio bem desenvolvido, com isso, a Viacredi além de atender as demandas, buscará contribuir com a expansão e o desenvolvimento da região.

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, a Viacredi orienta que os cooperados utilizem sempre que possível os canais digitais da cooperativa ou os aplicativos do Sistema Ailos. Quando houver necessidade de estar presencialmente no posto de atendimento, a organização solicita o uso de máscaras e garante que está seguindo os protocolos recomendados de higienização.

Thays Küster, gerente do posto de atendimento, afirma que a nova estrutura permitirá uma maior inclusão financeira e cooperativista à região, que já conta com mais de 5 mil cooperados. “Acompanho esse processo de expansão no Paraná desde novembro de 2019, quando abrimos nosso primeiro posto de atendimento, e essa evolução constante nos permite cada vez mais colocar em prática nosso propósito de unir pessoas para transformar vidas”, diz.

A Viacredi prossegue na sua jornada com o seu propósito de transformar a vida das pessoas através da cidadania financeira, do desenvolvimento econômico e dos programas de apoio à comunidade. Ao promover o desenvolvimento econômico e social, a Cooperativa valoriza as pessoas e busca um relacionamento sólido com cada cooperado, por meio de uma gestão participativa e transparente.

Palavras-chave
Atendimento
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png