Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Canelinha é um município conhecido pelo seu trabalho com cerâmica e agricultura. Possui alicerces firmes no empreendedorismo, na geração de negócios e oportunidades. Levando o cenário em consideração, a Viacredi acredita que pode contribuir com o crescimento da cidade, oferecendo soluções que facilitem a vida dos cooperados e atuando junto com eles em favor do desenvolvimento econômico-social.

No dia 02/06/20201, a Viacredi abriu um novo posto de atendimento em Canelinha, no bairro Centro, na Avenida Cantório Florentino da Silva, número 1771. O atendimento é de segunda a sexta das 10h às 16h. Com a nova estrutura, a comunidade da região possui ainda mais proximidade do cooperativismo, permitindo também um maior acesso aos produtos e serviços que geram benefícios para os cooperados e as comunidades em que a cooperativa atua.

Rafael Bernardi, Gerente de Relacionamento e Negócios comenta que Canelinha é uma cidade muito receptiva e acolhedora. “Mesmo antes de ter um posto de atendimento nessa cidade, mais de 600 habitantes já eram cooperados e se deslocavam para outras cidades em busca de soluções financeiras ou eram atendidos digitalmente. Agora, estamos ampliando as possibilidades para esta comunidade, e a nossa expectativa é disseminar a cultura do cooperativismo e fazer a diferença na vida dessas pessoas com todos os diferenciais que a Viacredi pode proporcionar”, complementa.

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, a Viacredi orienta que os cooperados utilizem sempre que possível os canais digitais da cooperativa (Conta Online, App Ailos e Caixas Eletrônicos). Quando houver necessidade de estar presencialmente no posto de atendimento, a Cooperativa solicita o uso de máscaras e garante que está seguindo os protocolos recomendados de higienização.

Palavras-chave
Atendimento Canelinha
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png