Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária Conjunta 2026

No dia 3 de setembro, às 19h, acontece a Assembleia Geral Extraordinária Conjunta, realizada de forma digital pelo Aplicativo Ailos e pela Conta Online. 

Esta é mais uma etapa importante de participação na Viacredi. 

Durante a Assembleia, os delegados da Viacredi representarão os grupos de cooperados e consolidarão os votos registrados nas Assembleias Extraordinárias de Grupo de Cooperados sobre a proposta de incorporação da Acredicoop pela Viacredi. 

A proposta busca fortalecer a Cooperativa, ampliar sua atuação em Santa Catarina e potencializar a geração de valor aos cooperados por meio de uma atuação cada vez mais sólida e preparada para o futuro. 

Saiba tudo sobre a incorporação aqui 

O momento também contará com a participação dos cooperados da Acredicoop, que irão registrar seus votos sobre a proposta. 

Confira o Edital da Assembleia Geral Extraordinária Conjunta completo aqui.

Para mais informações sobre a Assembleia Extraordinária Grupo de Cooperados acesse aqui

E é assim que seguimos construindo o futuro da nossa Cooperativa: somando forças para multiplicar oportunidades. 

 

 

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Abra sua conta
Seja Cooperado
Fale Conosco
Este número é exclusivo para você ligar ou enviar mensagens à cooperativa. Não realizamos contato por meio dele.

Telefonia: das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Whatsapp: das 8h às 20h, de segunda a sexta e das 8h às 18h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740. Conheça todos os nossos Canais de Atendimento.

Ouvidoria 0800 644 1100: das 8h às 17h, de segunda a sexta.
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png