Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Calendário da Feira de Oportunidades 2020 é adiado

Aperto de mãos e abraços, corredores cheios e atrações de lazer para a toda a família, é o nosso jeito especial e acolhedor em realizar a Feira de Oportunidades.

Infelizmente vivemos um cenário de inseguranças e incertezas, no combate a pandemia do covid-19. Continuamos seguindo as recomendações dos órgãos oficiais de saúde e os decretos dos governos estaduais, e neste momento a nossa prioridade é de garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos, colaboradores, fornecedores, cooperados e toda a comunidade.

Com esse objetivo de preservar vidas, entendemos ser mais prudente aguardar mais um pouco e adiar as 3 edições do evento (Blumenau Itoupava Norte, Schroeder e Blumenau Garcia), programadas em 2020 para o próximo ano. Ainda não temos a agenda com datas para 2021 e assim que forem definidas, informaremos através dos canais de comunicação da cooperativa.

Os cooperados que fizeram o cadastro de interesse para serem expositores, fornecedores e atração cultural, serão contatados quando retornarmos com as negociações.

Sabemos que a Feira de Oportunidades tem um papel importante para movimentar a economia local. Desta forma, seguimos realizando ações para apoiar nossos cooperados empreendedores, como por exemplo, lançamos o Ailos Aproxima, apoiamos ao movimento #vaiprodigital e muito mais. Também valorizamos a importância do comercio local, afinal, Negócio local é bom negócio para todos.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png