Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Agora temos atendimento em Libras no SAC!

Agora no Serviço de Atendimento ao Cooperado (SAC) contamos com profissionais intérpretes que são fluentes na Língua Brasileira de Sinais e que estarão disponíveis para auxiliar os cooperados com suas necessidades sobre os produtos e serviços da Cooperativa. 

 Como será o atendimento

  • Via chamada de vídeo no atendimento remoto, diretamente ao cooperado que acessar o site da Cooperativa; 
  • No Posto de Atendimento, quando o cooperado estiver sendo atendido de forma presencial e necessitar que os intérpretes do SAC façam o intermédio da comunicação. 

 Como acessar 

 Para acessar o sistema de atendimento, o cooperado deverá entrar no site da Cooperativa, deslizar a página até o rodapé, em “Fale Conosco”, e clicar no botão “Atendimento em Libras”. Ele será direcionado a uma nova aba com todas as informações necessárias para iniciar o seu atendimento. 

Recomendamos que o acesso seja feito por um computador, que precisa estar conectado à internet. Se acessar pelo celular, dê preferência pelo navegador Google Chrome ou Safari. Antes de iniciar o atendimento, que será por chamada de vídeo, o cooperado precisa preencher um formulário e deve estar preparado com um documento de identificação em mãos. 

 Este atendimento em Libras no SAC acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png