Agora no Serviço de Atendimento ao Cooperado (SAC) contamos com profissionais intérpretes que são fluentes na Língua Brasileira de Sinais e que estarão disponíveis para auxiliar os cooperados com suas necessidades sobre os produtos e serviços da Cooperativa.
Como será o atendimento
Como acessar
Para acessar o sistema de atendimento, o cooperado deverá entrar no site da Cooperativa, deslizar a página até o rodapé, em “Fale Conosco”, e clicar no botão “Atendimento em Libras”. Ele será direcionado a uma nova aba com todas as informações necessárias para iniciar o seu atendimento.
Recomendamos que o acesso seja feito por um computador, que precisa estar conectado à internet. Se acessar pelo celular, dê preferência pelo navegador Google Chrome ou Safari. Antes de iniciar o atendimento, que será por chamada de vídeo, o cooperado precisa preencher um formulário e deve estar preparado com um documento de identificação em mãos.
Este atendimento em Libras no SAC acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.