Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Soluções para apoiar cooperados e comunidades afetadas pelas chuvas

Nos últimos dias, as cidades do Vale do Itajaí foram extremamente afetadas pelas chuvas que atingiram a região. Diante desta situação, a Cooperativa mobilizou colaboradores e comunidades para apoiar os municípios impactados e colocou à disposição dos cooperados soluções financeiras para auxiliar na breve recuperação de todos.   

Confira abaixo os produtos e serviços que você pode utilizar neste momento:   

 

Seguros    

Você tem seguro com a Cooperativa e vai precisar acioná-lo? Conte conosco, afinal aqui na Viacredi você encontra coberturas disponíveis que podem ser acionados em momentos emergenciais, como o seguro auto, residencial e empresarial. Mas fique atento:  

Antes de abrir o sinistro, confirme na sua apólice de seguro residencial ou empresarial se está contratada a cobertura alagamento, desmoronamento, vendaval e granizo. Nestes casos fotografe o local ou avaria, para anexar ao sinistro. Caso seja necessário realizar algum reparo emergencial, lembre-se de pegar a nota fiscal para reembolso. 

Já para o seu seguro automóvel, informe à seguradora sobre o sinistro o mais rápido possível para que a vistoria e outros procedimentos sejam realizados. A maioria dos seguros inclui a cobertura para inundações e alagamentos, mas há exceções. Sabe aquela famosa frase: “acho que dá pra passar”? Além de muito perigoso, tentar atravessar um alagamento é o mesmo que causar uma situação de risco para o veículo. Essa prática quebra os termos de contrato do seguro, portanto, anula a indenização.   

Para acionar a assistência 24 horas, ligue diretamente para o telefone da seguradora. Você também pode entrar em contato com a corretora pelo número (47) 3381-8788 ou pelo WhatsApp 0800 647 2200. Um especialista está disponível para atendimento todos os dias, das 7h às 22h por telefone e de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h por WhatsApp. 

 

Crédito    

Além das diversas opções de crédito já ofertadas pela Cooperativa, você poderá também utilizar as linhas especiais, com condições diferenciadas para apoiar cooperados atingidos pelas situações climáticas, mediante comprovação e análise de crédito. 

Para fazer sua solicitação, procure pelo Posto de Atendimento mais próximo ou entre em contato pelo nosso SAC 0800 647 2200.   

A Cooperativa se mostra solidária com a situação das pessoas e das comunidades e acredita que por meio da força da união iremos mais uma vez superar este desafio. 

Palavras-chave
chuvas Crédito Seguros
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png