Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Os impactos da pandemia se agravaram nos últimos dias no Vale do Itajaí. Diante deste cenário, a Viacredi reforça o pedido para que os mais de 560 mil cooperados priorizem o atendimento remoto, através das plataformas digitais e telefônicas da cooperativa. Embora estejam operando com todos os cuidados que o momento exige, os postos de atendimento devem ser visitados presencialmente apenas em casos de extrema necessidade.

A cooperativa reforça que o atendimento através dos aplicativos, chat, 0800 e WhatsApp foi reforçado. Colaboradores experientes estão em home office apoiando o cooperado com informações técnicas por esses canais.

Veja quais canais utilizar e como:

· O chat está disponível no nosso site, cooperados e não cooperados podem tirar dúvidas em tempo real. O atendimento acontece entre 8h e 20h.

· Outra forma de fazer contato é através do Serviço de Atendimento ao Cooperado, pelo número 0800 647 2200. Neste canal, é possível realizar ações como antecipação de empréstimos, inclusão de faturas em débito automático e até simulação de empréstimo. Por lá, o atendimento é das 7h às 22h.

· Pelo aplicativo do Ailos, o cooperado pode realizar transferências, conferir saldos e extratos, fazer pagamentos de boletos, inclusão e resgate de investimento, solicitação de crédito e a contratação de crédito pré-aprovado. No Youtube, vídeos explicam como realizar as principais operações de maneira muito simples.

· A Conta Online também pode ser acessada através do computador, com as mesmas funcionalidades. A cooperativa ressalta a importância do cuidado com a segurança das informações.

Essas ferramentas permitem que boa parte das ações seja executada de forma remota. Caso o cooperado tenha qualquer dificuldade para utilização desses canais, também pode entrar em contato para receber orientações. O time da Viacredi está à disposição para apoiar.

Se o cooperado precisar se dirigir a um posto de atendimento, a sugestão é que apenas uma pessoa por família compareça. No espaço, será solicitado o uso de máscara e também disponibilizado álcool gel para higienização das mãos. As mesas de atendimento estão cumprindo o afastamento sugerido pelos órgãos de saúde e a orientação é de que as filas sejam mantidas também com distanciamento.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png