Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Nova Trento é a 21ª cidade catarinense a contar com posto de atendimento da Viacredi

A maior cooperativa de crédito do país acaba de chegar ao 21º município catarinense. Desde a última semana, Nova Trento (SC) conta com um posto de atendimento da Viacredi, que tem mais de 560 mil cooperados e atua, além de Santa Catarina, no Paraná. O espaço já está em funcionamento, seguindo todas as normas de higienização e distanciamento decorrentes da pandemia do coronavírus.

O posto de atendimento fica na Rua Marechal Deodoro, número 59, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Neste momento em que o isolamento social ainda é indicado pelos especialistas, a cooperativa ressalta que é possível fazer o pedido de admissão pelo site www.viacredi.coop.br e tirar dúvidas através do chat e da central telefônica.

A Viacredi entende que pode contribuir com a região levando o seu propósito de transformar a vida das pessoas através da cidadania financeira, do desenvolvimento econômico e dos programas de apoio à comunidade para Nova Trento. É o que explica Vanildo Leoni, diretor executivo da Viacredi. “O nosso maior compromisso é com os cooperados. Ao estar próximos deles e entender as suas demandas, conseguimos agir de forma assertiva para fazer a diferença na vida das pessoas. Estamos motivados para, agora com um posto de atendimento no próprio município, fazer isso com a cidade”, comenta.

Nova Trento fica no Vale do Rio Tijucas e tem 14 mil habitantes. É a Capital Catarinense do Turismo Religioso e atrai milhares de turistas todos os anos para conhecer a história de Madre Paulina. Há um ano a Viacredi inaugurou um PA numa das cidades vizinhas, em São João Batista.

Palavras-chave
Nova Trento
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png