Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Limite de Crédito: redução na taxa de juros e mais soluções de crédito para você neste momento

Estamos vivendo um momento sensível em que, além do cuidado da saúde, é necessário também estar atento à saúde financeira. É importante elencar as prioridades, organizar o orçamento, cortar gastos desnecessários antes mesmo de recorrer ao crédito.

Depois dessa análise, se você optar por uma solução de crédito, a Viacredi construiu algumas ações para auxiliar você e sua empresa nesse momento, como a redução das taxas no limite de crédito (cheque especial) de 4,50% para 2,90%. Essa alteração é válida de 01/04 a 30/06/2020 e vem para auxiliar você que precisa de crédito agora, com rapidez e agilidade.

Apesar dessa importante redução que beneficiará muitos cooperados, o Limite de Crédito é ideal para emergências, como cobrir uma despesa inesperada para que a conta não fique no vermelho. Caso você esteja utilizando o Limite de Crédito por um longo período, a Cooperativa indica outras soluções de crédito com taxas ainda menores e com condições especiais:

  • Crédito Facilitado

    Todos os novos contratos de crédito ou refinanciamento passam a ter carência de até 90 dias para o pagamento da primeira parcela. Além disso, reduzimos nossas taxas e ampliamos os prazos para pagamento.

  • Isenção de IOF nas operações de crédito

    Conforme Decreto 10.305/2020 anunciado pelo governo federal, a partir de 03/04, o Sistema Ailos passa a isentar a alíquota de IOF de todas as operações de crédito contratadas e operações em atraso, no período entre 3 de abril a 3 de julho de 2020.

  • Pré-aprovado

    Contratação imediata pelo App Ailos e Conta Online, com carência de 90 dias para o pagamento da primeira parcela e prazo de pagamento em até 48 meses. Tem dúvidas sobre como contratar através dos canais digitais? Confira os vídeos clicando aqui.

  • Crédito Online

    Simule e contrate crédito pessoal e empreendedor por meio do app Ailos e da Conta Online. Com prazo de até 36 meses e até 90 dias de carência. Clique aqui para ver o vídeo e aprender a contratar crédito na Conta Online.

  • Linha de crédito vinculada às Cotas de Capital

    Criamos uma linha de crédito vinculada às cotas de capital, com taxas e prazos diferenciados das demais linhas por ter o valor da cota de capital como garantia. Para mais informações entre em contato pelo SAC 0800 647 2200 e Chat pelo site da Cooperativa.

  • Crédito Social

    Para minimizar os impactos econômicos, disponibilizamos uma linha de crédito social com carência de até 180 dias e prazo de até 60 meses.

  • Linhas de Microcrédito

    A Cooperativa conta com o Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado, destinado às pessoas físicas, microempreendedores e empreendedores individuais, com maior prazo de pagamento, carência e melhores taxas. Não é necessário ter o CNPJ para adquirir esse recurso. Com carência de até 180 dias e prazo de até 60 meses.

  • Crédito para Fomento Regional

    Para fomentar os negócios e manter a saúde financeira das empresas, com carência de até 360 dias para a primeira parcela com pagamento dos juros no período da carência e prazo de até 60 meses.

  • Capital de Giro

    Para equilibrar fluxo de caixa e pagamento de curto prazo, com carência de até 180 dias para o pagamento da primeira parcela e prazo para pagamento de até 12 meses.

Simule e contrate as linhas de Microcrédito, Crédito Social, Fomento Regional e Capital de Giro diretamente com seu Consultor Pessoa Jurídica ou ligue para (47) 3331-9432. Como são novas linhas, não poderão ser contratadas pelos principais canais digitais da Cooperativa: App Ailos e Conta Online.

Palavras-chave
Coronavírus Crédito
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png