Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Já somamos mais de 3 milhões de participações no PROGRID

Alcançamos 3 milhões de participações nos eventos do Progrid do Sistema Ailos.

Esse número refere-se a quase 10% da população do Sul do Brasil e a quase metade da população catarinense. Nos dias de hoje, é quase seis vezes o número de cooperados da Viacredi.

Isso prova que estamos no caminho certo, acreditando que o conhecimento compartilhado transforma vidas, gera oportunidades e cria conexões. Esse é um dos nossos diferenciais.

Atualmente, o Progrid promove cursos, palestras, teatros e encontros de negócios em diversos eixos temáticos de forma presencial e também online. O programa atinge mais de 80 cidades diferentes e reforça o quinto e sétimo princípio cooperativista: “educação, formação e informação” e “interesse pela comunidade”. Na Viacredi, até 2019, registramos mais de 2,4 milhões de participações.

Com o Progrid, contribuímos para o desenvolvimento de pessoas e empresas. “Tiramos muitas dúvidas e conseguimos identificar novos pontos de vista e novos caminhos que podemos traçar para alcançar as metas da nossa empresa”, conta um cooperado que participou do Coopera Empreendedor.

Por meio do programa também melhoramos a qualidade de vida das pessoas. A diretora de uma escola que participa do Programa Cooperjovem conta que “o programa trouxe uma nova forma de ensinar e aprender. Tornou a escola mais dinâmica, possibilitou uma maior interação entre todos e despertou a criatividade e ousadia tanto nos professores quanto nos estudantes. ”

E é desta forma que queremos envolver cada vez mais cooperados nas ações do Progrid. Queremos continuar inspirando mais e mais pessoas, promovendo essa corrente do bem por meio do conhecimento. Tornando sonhos possíveis e ampliando horizontes com a educação.

Para 2020 novas ideias serão colocadas em prática junto ao Progrid. Acompanhe, questione, participe!

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png