Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Estamos participando da 3ª edição da Pesquisa Empresas Humanizadas

Entre os dias 17 e 30 de maio, a Viacredi participa da 3ª edição da Pesquisa Empresas Humanizadas. Essa pesquisa busca identificar e reconhecer empresas que prezam pela humanização das relações, incentivando transformações positivas que gerem reflexo na comunidade. O objetivo da Viacredi é ouvir colaboradores, cooperados e comunidade sobre esses aspectos, buscando aprimorar as relações e construir, cada vez mais, uma cooperativa melhor pra todos. A pesquisa será aplicada em parceria com a Humanizadas.

O que será avaliado na pesquisa?

As principais questões giram em torno da qualidade da relação da cooperativa com seus colaboradores, cooperados, parceiros e comunidade: como cada público enxerga sua relação com a cooperativa e como vê a relação da Viacredi com os demais públicos.

Como funciona?

A pesquisa será aplicada de duas formas: por e-mail com um link que direciona para a pesquisa e por contato telefônico feita pelo próprio instituto de pesquisa.

É anônima?

Sim. São solicitadas algumas informações de identificação, mas nenhuma pessoa da Viacredi terá acesso às respostas individuais.

Importante: A Viacredi nunca solicita dados de acesso de conta, senhas ou dados do seu cartão.

Por que eu devo responder?

A pesquisa é uma importante forma de te ouvirmos e de você contar sobre a sua relação conosco, o que acha que podemos melhorar nessa relação com você, com os demais cooperados e com a comunidade.

É necessário ter informações específicas sobre a cooperativa?

Não. A pesquisa é uma coleta da sua visão sobre a Viacredi.

Quanto tempo leva para responder?

O tempo médio para responder é de 10 a 15 minutos. Procure responder em um momento único, em silêncio e sem distrações. Indicamos o uso do navegador Chrome para uma melhor experiência.

Quem não é cooperado pode responder?

Sim. Há uma coleta específica com pessoas que conhecem a Viacredi mas não são cooperadas. O intuito também é ouvir, entender essas visões e trabalhar em transformações positivas que impactem toda a comunidade.

Se você receber o convite para responder, pedimos que aceite e participe! É por meio da sua opinião que vamos, juntos, melhorar a nossa relação com todos e construiremos uma Viacredi cada vez melhor. Contamos com você!

Palavras-chave
Humanizadas Pesquisa
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png