Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Cooperados aprovam a expansão da área de ação

Todas as decisões passam por aprovação dos cooperados e desde setembro estão sendo realizadas Assembleias de Grupo de cooperados com objetivo de deliberar sobre mudança de estatuto e regimento interno da Viacredi.

No dia 31 de outubro os delegados, que são representantes escolhidos pelos próprios cooperados, validaram a decisão na Assembleia Geral Extraordinária.

Foram mais de 12 mil participantes neste processo assemblear.

Os cooperados aprovaram a expansão para o Estado do Paraná: nas cidades de São José dos Pinhais (PR), Colombo (PR), Pinhais (PR) e Curitiba (PR).

A decisão, que ocorreu na Assembleia Geral Extraordinária, impulsionará a projeção de crescimento da Cooperativa, que tem uma oportunidade de chegar a 800 mil cooperados até 2021 e oportunizará inclusão financeira, transformando mais vidas.

“Continuaremos com a nossa principal característica, que é a proximidade com os cooperados e comunidades, mas agora em uma escala maior. Essas mudanças só têm a acrescentar para todos”, destaca Sérgio Cadore, Vice-presidente da Viacredi.

O processo ainda passará pela autorização do Banco Central e Junta Comercial e após a validação, daremos início à fase de expansão da Cooperativa.

Juntos, vamos unir pessoas para transformar vidas, você pode indicar contatos desta nova região clicando aqui, pelo WhatsApp 47 99172-1259, pelo e-mail indiqueumamigo@viacredi.coop.br, ou ainda pelos canais da Cooperativa.

Agradecemos todos os cooperados que participaram dessa importante decisão para o crescimento sustentável da Viacredi.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png