Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Novidades no Financiamento pela Cooperativa

O Financiamento pela Cooperativa está com novidades.

Agora os cooperados, podem simular a contratação de financiamento (com os estabelecimentos conveniados) para a compra de um produto ou serviço específico, direto no aplicativo Ailos. E se já decidiu em qual loja quer gastar esse valor, é só vincular a empresa na proposta. Assim, quando você for até a loja o valor poderá estar aprovado e aí é só fechar a compra com o vendedor, que gera o contrato e você assina direto no app Ailos. Fácil né?!

Quer conhecer quem são os lojistas conveniados? Clique aqui.

Se você é lojista conveniado a solicitação que o cooperado fizer e for vinculado ao seu estabelecimento aparecerá direto na tela do portal ou aplicativo de financiamento. Aí é só aguardar a visita do cliente e fechar a venda, gerando o contrato online que o seu cliente pode assinar com toda praticidade pelo app Ailos (menu Empréstimos > Financiamento direto na loja) ou da forma tradicional com o contrato impresso.
Agora, se o seu negócio ainda não é conveniado, converse com um consultor e aproveite a vantagem de receber os valores financiados pela Cooperativa, à vista na sua conta.

E será que tem mais alguma vantagem? Claro que tem! Quando você utiliza o Financiamento pela Cooperativa para realizar suas compras tem a vantagem de gerar sobras que vão retornar pra você!
Além disso, ao comprar de outros cooperados da cooperativa, você ajuda no desenvolvimento regional da sua comunidade, na geração de empregos e tantas outras coisas legais que só o cooperativismo é capaz de proporcionar.

É a cooperativa trabalhando para gerar ainda mais oportunidades para você. 😉

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png