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Acesse sua Cooperativa de qualquer lugar e em qualquer horário.

Os Canais de Atendimento aproximam ainda mais você da Cooperativa, afinal, em qualquer localidade você pode conversar com a nossa equipe especializada sobre produtos e serviços ou até mesmo realizar operações. É só escolher como você quer se relacionar com a gente.

SAC

Se você precisa realizar transações ou tirar suas dúvidas sobre produtos da Cooperativa, utilize nosso Serviço de Atendimento ao Cooperado (SAC). O atendimento é das 06h às 22h, todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados. Conte com o SAC para realizar operações relacionadas a:
Através do SAC, você pode fazer diversas transações, entre elas:
Se você prefere conversar conosco pelo seu computador, tablet ou smartphone, envie suas dúvidas pelo chat ou através do e-mail. Nossa equipe está sempre à disposição.
Está no trabalho, em viagem ou no conforto da sua casa? Acompanhamos você onde estiver. Conheça nossos Canais Digitais para realizar suas consultas e transações.
Mas se você não quer conversar por e-mail ou telefone, não tem problema. Temos outras opções para acessar os nossos serviços.

Ouvidoria

Nosso objetivo é oferecer um atendimento de excelência ao cooperado. Mas se você já buscou auxílio no Posto de Atendimento ou pelo SAC e, por algum motivo, não conseguiu resolver sua demanda, a Ouvidoria é o canal especializado para você registrar sua reclamação.
Disponibilizamos o Relatório Semestral de Ouvidoria.
Nenhum arquivo encontrado.

Canal de Ética

Nossa equipe é treinada para atender o cooperado com respeito e ética, mas se você observou alguma atitude inadequada ou questionável, temos um canal de ética para você registrar. Todas as situações recebidas serão investigadas e tratadas para tornar nosso atendimento cada vez melhor.