Fique atento! A cooperativa não envia SMS solicitando atualização cadastral ou aviso de bloqueio de conta.

Fique atento! A cooperativa não envia SMS solicitando atualização cadastral ou aviso de bloqueio de conta.

Fique atento! A cooperativa não envia SMS solicitando atualização cadastral ou aviso de bloqueio de conta.

A cooperativa não envia SMS solicitando atualização cadastral ou aviso de bloqueio de conta. As atualizações e cadastros de senha só podem ser realizados diretamente no Posto de Atendimento.

Tornar-se digital facilita o seu dia a dia, mas sem descuidar da segurança dos seus dados. Por isso, é importante que você sempre esteja atento a essas dicas:

- A Cooperativa nunca solicita o preenchimento de várias etapas de segurança juntas na hora de acessar a Conta Online ou aplicativo CECRED Mobile (senha, frase secreta e letras, CNPJ/CPF, telefone, dados e código de segurança do cartão da Cooperativa);

- Ao acessar sua Conta Online evite utilizar sites de busca. Digite o site completo de sua Cooperativa no navegador, pois assim você tem certeza do site que está acessando;

Somente acesse o CECRED Mobile pelo aplicativo disponível nas lojas oficiais (Google Play Store ou App Store).

Se tiver dúvidas ou identificar algo suspeito, entre em contato com o SAC: 0800 647 2200.