A- A+

Seguro Automóvel

O Cecred Seguro Auto é a melhor opção para o cooperado que deseja segurar o veículo da sua empresa com confiança e obter as vantagens exclusivas da Cooperativa. O Cecred Seguro Auto oferece ampla cobertura e assistências 24 horas nas melhores seguradoras do mercado, com modalidades especiais sob medida, conforme as necessidades da sua empresa. Confira as opções:

1. Seguro Total
2. Seguro Contra Terceiros



1) Seguro Total
Para quem não abre mão do conforto e da segurança em qualquer hora e lugar, essa é a modalidade ideal. Com o Seguro Total, a sua empresa está livre das preocupações e fica protegido de imprevistos que venham ocorrer com seu automóvel.

Vantagens:

• Processo de cotação e efetivação de seguros novos e renovações realizadas de forma rápida e sem burocracia;
• Débito automático em conta corrente;
• Pagamento em até 6 vezes, sem juros, no débito em sua conta na cooperativa;
• Bônus a cada renovação.

Coberturas Principais:

• Colisão, incêndio, roubo e contra terceiros;
• Casco (de acordo com a tabela FIPE em até 110%);
• Danos materiais, danos corporais e danos morais;
• APP – Morte ou invalidez

Coberturas Opcionais:

• Vidros: para-brisa, vidros laterais e traseiros (utilização sem perder o bônus acumulado por boa experiência);
• Faróis, lanternas e retrovisores (utilização sem perder o bônus acumulado por boa experiência);
• Cobertura para equipamentos e acessórios caso o veículo possua o equipamento (Kit Gás (GNV), som etc.);
• Pode ser contratada verba para despesas extras, de acordo com a necessidade do cooperado;
• APO – Acidentes Pessoais com Ocupantes do Veículo Segurado (morte ou invalidez permanente);
• Diversas opções de carro reserva.

Benefícios Extras:

• Assistência 24 horas exclusivas para você andar sempre tranquilo (para veículos e passageiros);
• Desconto na franquia (oficinas referenciadas pela seguradora).


Assistência 24 horas:

• Guincho em caso de acidente, pane elétrica ou mecânica;
• Chaveiro, troca de pneus e transporte alternativo para retorno ao domicílio do segurado ou continuação da viagem;
• Reboque em caso de pane seca (falta de combustível).
 

2) Contra Terceiros

Se você é o tipo de pessoa que se preocupa com a responsabilidade de danos causados a terceiros e deseja andar com segurança, essa modalidade se encaixa perfeitamente a você.

Vantagens:

• Assistência 24 horas para o veículo segurado;
• Pagamento em até 6 vezes, sem juros, no débito em sua conta na cooperativa.

Assistência 24 horas:

• Guincho em caso de acidente, pane elétrica ou mecânica;
• Chaveiro, troca de pneus e transporte alternativo para retorno ao domicílio do segurado ou continuação da viagem*;
• Reboque em caso de pane seca (falta de combustível) *.

*De acordo com as condições gerais do seguro.
 

Conteúdo com informações gerais e indicativas. Os direitos e as obrigações das partes estão definidos na proposta e nas condições gerais do seguro. Seguros de Automóveis garantidos por MAPFRE Seguros Gerais S.A., CNPJ 61.074.175/0001-38, processo SUSEP nº 15414.100326/2004-83 (de acordo com a apólice contratada); SulAmérica Companhia Nacional de Seguros, CNPJ 33.041.062.0001-09, processo SUSEP nº 15414.001772/2004-14 (de acordo com a apólice contratada); HDI Seguros S.A., CNPJ 29.980.158/0001-57, processo SUSEP nº 15414.001197/2004-41 (de acordo com a apólice contratada). O registro destes planos na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. SAC MAPFRE - Serviço de atendimento ao Consumidor 24h 0800 775 4545, Deficiente Auditivo e de Fala 0800 775 5045. A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais. Contato: 0800 775 1079, em horário comercial ou pelo site www.mapfre.com.br. Atendimento a Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 962 7373. SAC SulAmérica 3003-6575 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 721 6575 (demais regiões), de 2ª a 6ª, das 7h às 22h. Ouvidoria SulAmérica 0800 725 3374, de 2ª a 6ª, das 9h às 20h. Deficientes auditivos 0800 702 2242, atendimento 24h. SAC Decreto 0800 970 0115, atendimento 24h. SAC HDI 0800 722 7149 (exclusivo para informações sobre produtos, cancelamentos, institucionais e reclamações). Deficientes auditivos 0800 772 1825. Ouvidoria HDI 0800 775 4035. Deficientes auditivos 0800 775 4036. 2ª a 6ª, das 8h às 18h. Seguros intermediados por Corretora de Seguros Sicredi Ltda., CNPJ 04.026.752/0001-82, registro SUSEP nº 10.0412376.
 

2017 - Todos os direitos reservados. - Layout Seven | Desenvolvimento Morphy